SINAL PUBLICO








Horário de Atendimento Segunda à Sexta das 09h às 17h
Sábados das 9h às 12h





Sinal Publico é  uma ficha de assinaturas que todos os Cartorios tem e que contém todas as assinaturas de todos os escreventes , Substitutos e Oficiais que trabalham no Cartorio.

O Sinal Publico somente pode ser enviado de Cartorio para Cartorio, por isso se voce precisa saber em quais Cartorios de outra cidade  temos o Sinal Publico, basta pedir para o Cartorio ( da sua cidade) entrar no site site http://www.censec.org.br e acessar o link: http://www.censec.org.br/home.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1, que aparecerá a lista de Cartorios e as assinaturas dos escreventes e Oficiais que possuem Sinal Publico.

Se o Cartorio da sua cidade não está cadastra no site do censec,  entre em contato conosco por e-mail recepcao@cartoriodobutanta.com.br que confirmaremos para voce em que Cartorios da sua cidade possuímos Sinal Publico.

Atenção: Informamos sobre o Sinal Publico somente por email, porque o site do censec, tem a lista de todos os cartorios e todas as assinaturas e desta forma voce conseguirá fazer o reconhecimento de firma eletronicamente.


Fazemos desta forma, ou seja,  somente por e-mail, porque o nosso telefone é muito congestionado de ligações e por e-mail conseguimos atender melhor, evitando que voce perca tempo vindo até aqui!
PARA MAIORES INFORMAÇÕES  ENVIE UM E-MAIL PARA:recepcao@cartoriodobutanta.com.br

Rua Pirajussara, nº 432, Butantã-São Paulo-SP
Cep- 05501-020
Horário de funcionamento                               De a feira das 9:00h as 17:00h                  Sábado das 9:00h ao 12:00h                                    
                                                                                 



Telefones de Contato:                             11- 3092-1188